viernes, 23 de julio de 2010

Final Four da Taça de Portugal Seniores Femininos

Arazede recebe final-four

A final-four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins Feminino será disputada no Pavilhão dos Amigos da Freguesia de Arazede, no concelho de Montemor-o-Velho

Enviado a 20/07/2010 Por: Nelson Alves
O Pavilhão dos Amigos da Freguesia de Arazede, no concelho de Montemor-o-Velho, acolhe no próximo fim-de-semana a final-four da Taça de Portugal de Seniores Femininos.

As equipas participantes são a Fundação Nortecoope, o Grupo Desportivo Recreativo “Os Lobinhos”, o Hóquei Clube de Turquel e o Clube Hóquei do Carvalhos.

mundook.net



-------------------------


CALENDARIO:


-------------------------


Taça de Portugal: Turquel desafia pentacampeãs


O Turquel vai tentar colocar, na final-four da Taça da Portugal, em causa o favoritismo da Fundação Nortecoope, pentacampeãs nacionais e detentoras do segundo troféu mais importante a nível nacional há três épocas consecutivas.

Este encontro inaugura a competição, pelas 17 horas, no próximo sábado, tendo como palco o Pavilhão de Arazede, em Coimbra. Tal como a Fundação Nortecoope, o Lobinhos, que ostenta o estatuto de vice-campeão nacional, é, teoricamente, favorito na partida frente ao Carvalhos, sétimo classificado na I Divisão, numa contenda agendada para as 18.30 horas.

A final está agendada para as 17.00 horas de domingo, no mesmo recinto, e, para já, está garantido que o encontro decisivo será inédito.

-----------------------


HISTÓRICO FINALES "TAÇA DE PORTUGAL - FEMININA"

fpp.pt

No hay comentarios:

Free counter and web stats Blogs Bang