domingo, 6 de febrero de 2011

2º Torneio Inter-Zonas da Associação de Patinagem de Lisboa


Porque se deve sempre divulgar o que de bom se faz pelo hóquei em patins, eis um motivo, para não deixar passar em claro.

A Associação de Patinagem de Lisboa, dando continuidade a um excelente trabalho iniciado na passada época, repete a dose, e irá este fim de semana realizar uma prova denominada, "Torneio Inter Zonas", Torneio este englobado no projecto "Detecção de Talentos", e quem como objectivo envolver a participação de Treinadores, Dirigentes e obviamente a envolvência dos jovens atletas num fim de semana diferente, e onde se começa a perspectivar os jovens "craques" da região de Lisboa.

Um Trabalho louvável que está a ser levado a cabo pela AP Lisboa, e que poderá servir de mote a outras Associações a copiar este modelo, que só vem beneficiar e desenvolver ainda mais esta modalidade.
--------------------------------------------



aplisboa_tv on livestream.com. Broadcast Live Free

O Torneio Inter‐Zonas é um acontecimento importante na vida desportiva e na evolução dos jogadores enquanto homens e atletas. Este evento, além de promover um ambiente de competição saudável e cooperante. É um projecto que promove a observação e evolução dos demais atletas participantes.
Envolve este projecto cerca de 10 treinadores e vinte dirigentes de clubes que apoiam o ambicioso projecto “Detecção de Talentos”.
aplisboa.com


-----------------------------------






Inter-zonas anima jovens talentos 

No hay comentarios:

Free counter and web stats Blogs Bang