viernes, 4 de noviembre de 2011

Supertaça Feminina Portugal


A equipa "Os Lobinhos" venceu a Supertaça de Hóquei em Patins feminino frente ao HC Turquel


Resulado Final: "Os Lobinhos" 3 - 2 HC Turquel

Marcadoras:
"Os Lobinhos"
Rita "Bombardeiro Dias" Paulo (2)
Catarina Coelho (1)

HC Turquel
Rute Lopes (1)
Sofia Vicente (1)




-----------------------------------



A equipa de Vale de Lobos, campeã e detentora da Taça de Portugal, redimiu-se, assim, do desaire sofrido na edição anterior desta prova, perante o mesmo adversário. O Turquel esteve em vantagem no marcador até dez minutos do final, depois dos golos de Rute Lopes e Sofia Vicente, mas a notável recuperação do Lobinhos, culminada com o bis de Rita Paulo, permitiu a tão suada vitória. Ana Coelho foi a outra marcadora do conjunto treinado agora por Carlos Pantana. A equipa do concelho de Alcobaça protagonizou uma boa exibição, apesar do desfecho inglório, e a onze segundos do fim até teve uma soberana oportunidade para conseguir o empate, mas Débora Gonçalves defendeu muito bem o livre directo apontado por Rute Lopes. 

Carlos Pantana, treinador do Lobinhos: «Sentimos uma grande alegria, após termos ganho um torneio internacional. Conseguimos mais um feito e estamos satisfeitos. Não conhecia muito bem o Turquel, mas sei que é um adversário fortíssimo, que valorizou a nossa vitória. Tem uma excelente equipa. Trabalhámos muito, o plantel tem soluções e explorámos o facto de o sol estar direccionado para a guarda-redes adversária na primeira parte. Vamos lutar para realizarmos bons jogos».
Inês Raimundo, jogadora do Lobinhos: «Faltava esta vitória depois de termos ganho o Campeonato e a Taça de Portugal. Estivemos a perder, mas estamos felizes porque conseguimos dar a volta ao resultado»
Rita Paulo: jogadora do Lobinhos: «Foi um bom jogo. Houve nervosismo, mas acalmámo-nos e soubemos ultrapassar as dificuldades para garantirmos a vitória. Tivemos, provavelmente, treinos mais intensos do que a equipa adversária depois de termos vindo da Selecção» 
 
Luís Rosa, treinador do Turquel: «Num bom jogo, saímos amargurados, porque não foi resolvido pelo que as jogadoras fizeram dentro de campo. Houve dois penaltis muito forçados, sem colocar em causa o valor do Lobinhos. Não há necessidade de situações como estas. Apresentámos um hóquei mais agradável, melhor e somos uma equipa a ter em conta. Esperamos realizar um bom campeonato. Trabalhámos e os frutos desse esforço estão aí. Parabéns ao Lobinhos».

Ana Santos, jogadora do Turquel: «Demos tudo para ganhar, apesar de termos perdido, e o Lobinhos está de parabéns. Temos uma equipa mais nova, com vontade de aprender e lutar pelo primeiro lugar».

*em declarações à Plurisports







El nuevo complejo deportivo del Sporting Club de Torres va a recibir, el domingo dia 6 de noviembre, a las 16 h., la edición de la Supercopa de Hockey sobre Patines Sénior, que se decide entre el  G.D. Lobinhos y el H.C. Turquel.

O novo complexo desportivo do Sporting Clube de Torres vai receber, Domingo dia 6 de Novembro, pelas 16h, a edição da Supertaça de Hóquei em Patins Feminino Sénior, que se decide entre o G.D. Lobinhos e o H.C. Turquel.



G.D.R. OS LOBINHOS


Ana Roxo
Ana Coelho
Andreia Barata
Inês Raimundo
Inês Vieira
Tânia Freire
Rita Paulo
Margarida Florêncio
Débora Gonçalves
Inês Tavares
Carlos Pantana entrenador 
H. C. TURQUEL


Ana Santos (GR)

Alice Vicente (GR)

Inês Alexandre

Mafalda Pereira

Mariana Alves

Marta Pereira

Mónica Lourenço

Rita Lopes

Rute Lopes

Sofia Vicente (Capitana)

Luís Rosa entrenador
Nuno Areias entrenador GR







Ver mapa más grande

Travessa das Oliveiras junto al cuartel de bomberos - foto APL

No hay comentarios:

Free counter and web stats Blogs Bang